quarta-feira, 31 de março de 2021

Sabes que te amo

Sabes que te amo e quero ser teu

Uma paixão me queima por dentro

É a coisa mais bela que aconteceu

O deus do amor festeja o encontro


Das almas que iam de lado oposto

Seguiam a procura da alma gêmea

Fazendo do querer o seu composto

Compõe a conjunção com a fêmea


Tangente um coração bate no peito

As emoções assumem o movimento

Quando estamos sobre nosso peito

Estou nos seus braços me contento


O meu desejo anseia está envolvido

Nas intensas carícias de tuas mãos

Ouvir os sussurros ao pé do ouvido

A minha mente sente esta amplidão


De perversão sofre meu pensamento

O prazer de está contigo me perverte

Tomado por um forte contentamento

Sobre uma cama fica um corpo inerte


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário