segunda-feira, 29 de março de 2021

Contemplo

O chuvisco caindo sobre a cabeça

Meus pelos ficam todos arrepiados

Meu corpo necessita sua presença

A cada gota aumentam os anseios


As tensões vão tirando os sentidos

Perco o compasso no contratempo

Os desejos vão ficando conhecidos

São desenhados na linha do tempo


Contemplo o rosto divino da amada

Acalmando o coração empedernido

Os olhos brilham como a esmeralda

Um novo ser está sendo concedido


O advento de uma nova era começa

Esquecendo-me das noite passadas

Deixarei que a luz do amor prevaleça

As batidas do relógio ficam aliviadas


Quando é sentido às suas benesses

A calmaria adentro assim o meu peito

A garoa chega aliviando os estresses

Apresso-me para encontrar em deleito


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário