quarta-feira, 3 de março de 2021

Um novo amanhecer

Amanhã terei um novo amanhecer

A vida voltará pulsar na minha vaia

Na certeza que haverá o anoitecer

Só queria me envolver na sua teia


Revoadas de pássaros acontecerão

O céu vai ganhando um ar noturno

Seus ares de mistérios me envolverão

Vou ficar perdido em seu contorno


A sua silhueta aos poucos moldarei

Entre meus braços estará seu corpo

O seu rosto belíssimo contemplarei 

Assim me envolvendo por completo


As intensas sensações vou sentindo

A sensibilidade em mim vai aflorando

Esse jogo de sedução estou curtindo

O essencial a alma vai me mostrando


Contemplando a Vênus me encontro

Completamente disperso da situação

Tento não sofrer com o desencontro

Pretendo ser o dono da minha ação


Osvaldo Teles





Nenhum comentário:

Postar um comentário