quarta-feira, 10 de março de 2021

Treme um corpo

Treme um corpo na união da carne

Leve ando como estivesse levitando

Vais me envolvendo em seu charme

Nos seus braços vou saindo voando


Fico enfeitiçado pela beleza da diva

Ao mundo mágico eu sou conduzido

O seu jeito meigo e faceiro me cativa

Ter fantasias obscenas sou induzido


Meus sentidos vão ficando confusos 

Parece que não faço parte do mundo

A mente começa entrar em parafuso

Adentro de cabeça vou bem profundo


A magia faz o corpo ganhar a leveza

Flutuando vou tirando os pés do chão

Vou absorvendo toda sua delicadeza

Os seus dedos é para mim o condão


Que vai aliviando as minhas tensões

Deixando calmo meu instinto animal

Retirando das ideias as alucinações

Quando contemplo sua face angelical



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário