domingo, 21 de março de 2021

Labirintos das ilusões

Saio agora dos labirintos das ilusões

Deparo por esse mundo destroçado

Fico pasmo diante estas previsões

Percebo que estou muito bagunçado


Preso num habitat que não me cabe

Engaiolado como um pássaro bravo

Vou sonhar antes que o sono acabe

Outros longínquos mundos desbravo


Que não ver a hora de bater as asas

Indo em rumo da liberdade almejada

Fazendo deste planeta a minha casa

Encontrando a tranquilidade sonhada


Não sei aonde os sonhos me levarão

Deixo asas abertas o vento me guiará

Liberto vou desbravar está imensidão

Sensações de liberdade me propiciará


Construo na mente um espaço ilusório

Tornam alienados meus pensamentos

Caminhando juntos com o contraditório

O amadurecimento trouxe discernimento


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário