quinta-feira, 1 de abril de 2021

Acendendo a centelha

Por mais que eu tentei não consigo

Estou aprisionado aos teus enlaces

Alinhando nosso caminho que sigo

Belíssimo verso a minha alma terce


Alongando a visão poética de te ter

Envolta em meus lençóis de algodão

Irei me entregando a ti sem perceber

És uma fada com varinha de condão


Faz nascer o mais puro sentimento

Brota igual o veio de água cristalina

O ser transborda de contentamento

Na junção de duas almas puritanas


Vou entrando em um estado onírico

A fantasia me domina por completo

Transforma este momento fantástico

O coração vai se enchendo de afeto 


O casamento perfeito de dois corpos

A tua perfeição divina se assemelha 

As curvaturas harmônicas do tempo

A paixão está acendendo a centelha


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário