terça-feira, 20 de abril de 2021

Adeus lhe darei

Adeus lhe darei adeus minha dor

Vas embora para não mais voltar

Levantando vôo como um condor

As minhas lágrimas que vão rolar


O tempo se encarregará de secar

O meu passado deixarei para trás

Com meu presente não irei brincar

Focarei em que me satisfaz verás


Olho para frente focando no futuro

Versando com o corpo e o espírito

Os sonhos são abortado prematuro

Luto para apaziguar todo o conflito


Os gritos de liberdade vão ecoando

Aventuro as passadas com firmeza

Todos os meus  poros ficam suando

Um coração batendo com destreza


Trazendo para a face harmonização 

O sonho que sonhei fica adormecido

Sou levado buscar minha satisfação

Ao final o problema será esquecido


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário