sexta-feira, 9 de abril de 2021

Raios da lua

Sobre os poderes dos raios da lua

Absorve seus efeitos o meu nervo

Sinto o esplendor da sua pele nua

Querendo me entregar ao lascivo 


Deparo-me com a deusa do Ébano

É uma fonte inesgotável de beleza

Irei desvirginando o delicioso plano

Para expulsar do meu rosto tristeza


Deleitei sobre a lua com o doce beijo

Um favo de mel é colado nos lábios

Vou lhe seguindo como é um cortejo

Está despertando em mim os vícios


Vem aflorando os libidinosos desejos

Contudo não contenho o imaginário

Diante de tanta formosura fraquejo

Perante este estonteante cenário


Percorro com o coração palpitando

E com a minha respiração ofegante

O sangue nas veias está pulsando

Enfeitiçado com seu brilho ofuscante



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário