terça-feira, 6 de abril de 2021

Pedi ao bom Deus

Pedi ao bom Deus o amor verdadeiro

Aquele que viesse preencher o vazio

Como as roseiras em seus canteiros

Embelezando o meu espaço sombrio


Minhas orações foram logo atendidas

Colocando cara a cara com a perfídia

As bênçãos porém foram conhecidas

Agraciado-me com sua benevolência


Devolvendo os sentidos de um viver

Ao novo sentimento fui apresentado

Fui levado a aprender a transcrever

O belíssimo verso sendo decantado


Vem fluindo de uma alma enamorada

Que se encontra em plena felicidade

Acabou de se deparar com a amada

Vou me entregando com intensidade


O ser se encontra apaixonado por ela

Deixarei todo o meu passado de lado

O meu pensamento só pensa na bela

Uma aliança irei colocar em seu dedo


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário