domingo, 25 de abril de 2021

Condição humana

Uma sensação de aflição toma conta

O coração sangrando dentro do peito

Um ser chora quanto o acaso afronta

Concentro em não derramar o pranto


Do centro do eu as lágrimas derrama

O homem se transformou em criança

Reconhecendo sua condição humana

O que lhe deixa de pé é a sua crença


Emanada como água límpida da fonte

Lavando as impurezas que tem no ser

Eu e meu consciente ficamos defronte

Minha história está por se estabelecer


Nossos laços serão interligados pela fé

Quebrarei as barreiras que nos separam

Quando menos imagino já estou de pé

A doçura da esperança vai me ampara


Presa ao celestial a alma permanecerá

Pronto estarei para ganhar este mundo

À ponte que me liga ao céu continuará

Recuperado sou retirado do submundo


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário