quinta-feira, 22 de abril de 2021

Sonhando contigo

Passava as noites sonhando contigo

Havia uma lacuna entre a noite e dia

Quero atenuar a solidão não consigo

Tá muito frio minha pele a sua pedia


Até parecia que ele nunca iria chegar

Compridas se tornam as madrugadas

O castigo para mim era estar a passar

As mãos na cama sentindo ela gelada


Sonhei que ao meu lado vós lá estava

Velando o sono profundo e revigorador

Liberando a alma livremente vagueava

Dentro do túnel mágico cheio de amor


Contudo um coração vazio se encontra

Que vive sonhos com a pessoa amada

Neste sonhar os seres se desencontra

Tornando a minha carga muito pesada


Prezada não quero carregá-la sozinho 

Sonho se torna real devolve a fantasia

Só vou lhe chamar de meu amorzinho

Entregarei-me a este amar em demasia


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário