segunda-feira, 12 de abril de 2021

Guardo na memória

Guardo na memória antigas histórias

Servem para acalentar o ser homem

Traz-me de volta a criança adormecida

Saudoso retorno aos bons momentos


Minhas imaginações correndo soltas

Chegar ao infinito era o meu objetivo

Dando asas ao coração tornou alado

A lembrança estarás sempre comigo


Eram contadas para o tempo passar

Seguindo com toda aquela calmaria

Os ponteiros avançando lentamente

O vento soprando suave a sua brisa


Eis o antídoto para as minhas feridas

Fico com pesar dos bailes dançados 

Entro no grande bonde chamado vida

Contento com o que de bom eu vivi


Seguindo o futuro sem me esquecer 

O que foi vivenciado num passado

Agora vem a tona no meu presente

Todas as lições que foram guardadas


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário