quinta-feira, 15 de abril de 2021

Grite o meu nome

Grite meu nome quando estiver a sonhar

Sei que estás revivendo nosso momento

Que nos seus sonhos esteja a relembrar

O encontrar dos corpos num sentimento


Amar-te era para mim é muito prazeroso

Sentir seu calor acendia minha centelha

Beijar seus lábios sempre será gostoso

Vou sentindo aquele friozinho na olheira


Dentro dele as nossas impuras fantasias

Criamos entre nós um ciclo de felicidade

O contentamento vai se tornando poesia

Numa conjunção de amor e fraternidade


A comunhão do puro sentir nos domina

Entrego-me de uma forma avassaladora 

O entrelace dos prazeres me contamina 

Sou consumido na fórmula encantadora


Contento apenas em está na sua cama

Em seu ombro buscarei seu aconchego

Este amor por ti a minha alma declama

Que me deixa contente é este chamego


Osvaldo Teles







Nenhum comentário:

Postar um comentário