terça-feira, 27 de abril de 2021

Vem mulher ardente

Os olhos demonstram toda ansiedade 

Está tudo preparado para lhe receber

O que é que faço para você perceber

Estou cheio de amores pelo o teu ser


Inebriado diante de tanta formosura

Quem me será que viesse com presa

E nos meus braços caísse por inteira 

No enlace me entrego completamente


Planos de uma vida a dois vou querer

Vem mulher ardente estou louco por ti

Trazendo consigo o líquido alucinante

Reaviva a paixão que me enlouquece


Chega logo e me consome por inteiro

Sentir seus toques e tocar as estrelas

Deixo o plano terreno num pestanejar

Depois de desnudar seu corpo sedutor 


A fórmula da paixão vai nos enfeitiçar

Envolvendo-nos nas teias de sedução

Preenchendo o nosso vazio existente

Neste encontro os seres se completam


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário