quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Ao pé do altar

Ansioso lhe esperava ao pé do altar
Para receber o sagrado sacramento
Ela entrou na igreja toda pomposa
Um Príncipe a espera da sua cinderela

Parecia estar em um conto de fadas
Tudo pronto para receber o ser angelical
Rosas e margaridas enfeitam ambiente
Deslumbrante estava lá minha amada

Adentra desfilando como um princesa
Parecendo uma boneca de porcelana
Pronta para ser minha amada esposa
A que foi a escolhida por minha alma

Vestida de noiva de véu e grinalda
Em festa o coração pulava no peito
Fiquei sem saber quem era a santa
Quem estava no altar a do meu lado

Em júbilo todo o meu ser cantarolava
Uma sensação de bem-estar me toma
Neste momento amor assume seu papel
Que é unir os seres em um só sentimento

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário