sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Sabes que és tão linda

Sabes que és tão linda ó minha amada
Que vem brincando de fada encantada
Do teu doce olhar tentei desviar o meu
Mais mesmo assim eles me acertaram

Em um toque de mágica me apaixonei
Num instante o celestial tomou conta
Transformando o planeta terra no éden
Seu lindo semblante me causa fascínios

Os seus traços angelicais me conquistaram
Inesquecível o seu sorriso se transformou
Eis a personificação da deusa do amor
Transfigurado em uma estonteante mulher

Fui elevado ao status de um semi-deus
Desprendendo de si o mais suave frescor
Vens consigo trás as benesses de te ter
No compulsório desejo do prazeroso ser

As lágrimas que um certo dia escorreram
O calor ardente de seus lábios  secaram
Dilatando nas veias a essência do amar
O combustível que dá sentido a um viver

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário