segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Como não lembrar

Tentei em não me lembrar de sua beleza
Fugia de tudo que me lembrava de você
Na vitrola ficaram esquecidos os discos
Que tocavam as nossas belas canções

Ecoavam fazendo os corpos dançarem
No livro de cabeceira rosas o perfumava
Na parede do quarto estava seu retrato
Em tudo a sua imagem estava gravada

Como esquecer o sabor dos seus lábios
Dos teus beijos que me fizeram delirar
O seu ardor está bem guardado comigo
Dos abraços apertados dos seus braços

Sentia todo o carinho que vinha contido
Não tem como não lembrar dos olhares
Que vinham cheios de ternura e paixão
Seu amor fazia o coração bater ritmado

Do aroma do seu perfume embriagante
Ficando impregnado em todo meu corpo
Inebriada ficou a alma com seu cheiro
Inevitavelmente pensava em te possuir

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário