quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Sobre as ondas

Sobre as ondas bravas eu naveguei
Quero sentir a brisa amena no rosto
Refrigerando minha alma por dentro
Vejo um farol me indicando a direção

Cada braçada dada me faz avançar
Nas águas turbulentas dos oceanos
Emergir forte de suas profundezas
As correntes marítimas me levava

A mar aberto para novas conquistas
Albatrozes e gaivotas em um bailar
Harmonizado e sincronizado perfeito
Ficando tudo mais belo ao meu lado

Aumento a velocidade das braçadas
Convicto da certeza da minha vitória
Vencendo todas as barreiras impostas
Não tinha medo do que estava por vi

A confiança me conduzia a continuar
Deixando para trás as frustrações
Penso em cruzar a linha de chegada
O mesmo que saiu do ponto de partida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário