sábado, 31 de agosto de 2019

Despida para mim

Quando vi a sua beleza despida para mim
Não me contive a emoção é muito grande
O coração pulava dentro do peito ao vê-la
Esperava a hora de te fazer toda minha

A expectativa por vezes tirava a razão
O nervosismo perturbava toda a mente
Em seu colo busco o chamego para a alma
Sentirei as mais profundas das emoções

A mulher se revela em forma de santidade
O homem pecador se santificou com o amor
Transformando o amor profano em sagrado
A pele negra reluz a cor esplêndida da noite

Fazendo me perder em seu lindíssimo ser
Via-me perdido diante de tanta formosura
Seria ela o belo enfeite da minha cama
Belíssima e radiante despida a minha frente

O som dos gemidos ecoavam pelo quarto
Chegando aos ouvidos como estimulante
A excitação invade e toma conta dos corpos
Neste instante o corpo levita na concórdia

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário