sábado, 17 de agosto de 2019

Sinto-me solto

Na vastidão do grandioso universo
O olhar fica perdido na sua amplitude
A imaginação ultrapassa sua fronteira
Liberto-a para alçar voos livremente

Para ir em busca do meu elo perdido
O inconsciente desperta suavemente
Como plumas os meus pensamentos
A alma se liberta de sua escravidão

Querendo encontrar a parceira de viagem
Viajam soltos e livres pelo espaço sideral
Refrescante é o vento tocando o corpo
Sentindo o frescor das leves brumas

Quão suave são as suas palavras
Que fluem de dentro para fora suaves
Querendo compor os belos versos
Podendo apreciar o seu esplendor

Sinto-me solto dentro dele a pensar
Quanto é poderoso o seu criador
Fez o céu com a lua e as estrelas
Só para enfeitar as noites minhas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário