sábado, 24 de agosto de 2019

Meros acontecimentos

Sempre me surpreendi com a vida
Ela sempre reservou alguma surpresa
Acabando a mesmice dos meus dias
Tornando tudo meros acontecimentos

Compreende as suas anuência comigo
Ou frutos extremamente do acaso
Para que a vida seguisse seu curso
Era só deixar o coração ser a bússola

Cada dia era diferente um do outro
Dando a certeza que a noite chegaria
Às vezes com o céu cheio de estrelas
Sendo guia das noites dos amantes

Outras vezes ele totalmente nublado
Turvas se tornavam as madrugadas
Trazendo as manhãs o sol abrasador
Fazendo os dias correrem com alegria

Deixando-me surpreso com seu brilho
Outrora seguir os passos do presidente
Imaginando como seria o meu futuro
Descobri que só a Deus ele pertence

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário