terça-feira, 13 de agosto de 2019

Olhando para o futuro

Levei muito tempo olhando para o futuro
Meu presente chegou sem ser percebido
Causando desalento ao meu coração
Quando dei por mim tudo já era passado

As ideias presas em um futuro existente
Cheios de primícias e seus complexos
Não me preparei para o que está por vi
Pegando-me totalmente desprevenido

Só queria que estivesse aqui comigo
Desarmado estava me pegou de surpresa
Ficando apenas o que estava intrínseco
Cada um dos sonhos foram desfeitos

Retirando a veracidade das fantasias
Vejo um horizonte tão distante intocável
Por vezes só pude tocá-lo com o pensar
Na esperança daquele momento único

Quando o real se confronta com o sonho
Logo vislumbro o seu poder de sedução
O improvável! Meu amor próprio renasceu
Restaurando todas as ilusões perdidas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário