quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Quanta magia

Quanta magia flui do teu lindo ser
De uma beleza que causa fascínio
Adentrando no meu como um furor
Causando em mim desordem total

Serei enfeitiçado com sua mágica
O portal da minha alma foi aberta
Deste jeito já sou totalmente seu
Pode encontrar e fazer o festejo

A paixão brota dentro do meu peito
Amenizando os conflitos existentes
As linhas faciais ficam harmônicas
Leveza trás para o pulsar do coração

Harmonizando as batidas cardíacas
Os dedos é com a varinha de condão
Colocando na mente as belas fantasias
Seus toques vem carregado de feitiço

Quando tocam suavemente minha pele
Fazem o corpo levitar saindo do chão
O riso sai espontaneamente dos lábios
É a seiva do amor correndo nas veias

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário