sábado, 30 de novembro de 2019

A dor aperta o peito

Algumas vezes a dor aperta o peito
A tristeza vem na forma de lágrimas
Copiosas elas vem com o saudosismo
De tudo que a vida me proporcionou

Já não trago meus traços de outrora
Não tem como apagar o que foi vivido
A saudade estará sempre na mente
Indo comigo para além da eternidade

Bênção foi te encontrar no caminho
Juntos podemos aproveitar a beleza
Que reflete em mim do seu semblante
Amo os momento que passo contigo

Acendendo as labaredas da paixão
A pureza do menino foi contaminada
Dando lugar aos desejos prazerosos
Tomando-me de assalto a libidinosa

De mim ela retira a minha sensatez
A insensatez domina os pensamentos
Levando-me a sensações inexplicáveis
Saudoso eu volto ao ponto de origem

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário