terça-feira, 12 de novembro de 2019

O peso da cruz

O peso da cruz está pesada demais
Pretendo encontrar a força espiritual
Curvando-me contrito perante Deus
Levantei com a energia revigorada

Preparado para qualquer empreitada
Orando vou me religando ao celestial
Na certeza da proteção incondicional
Relutante ia me desligando do mundo

Botei em suas mãos os propósitos
Esperançoso que todos se realizem
Entregando-lhe os problemas meus
Fico liberto do peso que me castiga

Retirando dos ombros a cruz pesada
Ganhei minha liberdade tão desejada
Saía do eu uma força jamais imaginada
Capaz de quebrar os elos me prendiam

Para que possa caminhar com leveza
O vento sul sopra norteando a direção
Dando a arma certa para cada batalha
Tendo como o prêmio final as vitórias

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário