segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Versejo inspiração

Versejo inspiração que vem d’alma
Que flui como perfumes das rosas
O seu suave aroma vai perfumando
Meu ambiente assume o seu cheiro

A pele absorvendo a sua fragrância
Ficando anestesiado um ser sôfrego
Tranquilizante da minha inquietação
Carregado do amor que sinto por ti

Preenchendo de paz o meu coração
Ocupando o espaço vazio do peito
O terreno se transforma no paraíso
Sentindo as maravilhas do celestial

O sentimento supremo me envolve
O recipiente transborda de emoção
Adocicado ficam todos os momentos
Da sua voz sai a mais bela canção

Tocando lá na profundeza do interior
Ando parecendo que estou nas nuvens
De tanta leveza que ganha meu corpo
Até parece que estou preso ao céu

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário