segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Acalmei as inquietações

O passageiro da agonia encontrou o amor
Suplantei as armadilhas do tinhoso destino
Sobrevivi aos abismos do tortuoso caminho
Removi do olhar as explicações de tristeza

Acalmei as inquietações do meu coração
A felicidade foi esculpida nos meus lábios
Em forma de um sorriso de contentamento
Como presente me foi devolvido minha paz

Via por todos os lados a minha pretendida
Diante do amor o coração palpita em júbilo
O resplandecer do sol vem com mais brilho
Brilhantes ficam os olhos diante da beleza

Da alma daquela que é a minha amada
Agradeço as transformações ocorridas
Ali estavam as formas de enxergar a vida
Comecei a vê-la com os olhos do amor

A nova criatura renasceu como uma fênix
Um novo portal foi aberto para um ser feliz
Estar entreaberto as novas possibilidades
De um viver ao lado da escolhida da alma

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário