terça-feira, 12 de novembro de 2019

Diante do altar

A cortina se abriu para o grande show
As luzes da ribalta estão preparadas
O ato abençoado perto se concretizar
O espetáculo está prestes a começar

Levando-me para dentro de um conto
A personagem encontrando garbosa
Garboso um ser apaixonado aguarda
A deusa do Ébano afinal seria minha

Parecia-me uma lindíssima princesa
Uma divindade em forma de mulher
No seu andar exalava sensualidade
O enredo parecia um conto de fadas
Sobre o tapete vermelho ela desfila

Diante do altar estou lhe esperando
Perante as testemunhas dizer o sim
Selando nosso destino para sempre
Para que Deus abençoe nossa união

Nos unindo no sagrado sacramento
O amor vai me conduzindo pela vida
Meu semblante era só contentamento
A fantasia me tomava completamente

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário