quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Seu leito me aguarda

Observando o que está ao em torno
Posso ver beleza de  tudo ao redor
Visualizei as obras perfeitas de Deus
Estava ali deitada como uma anjinha

Desfilando a sua pura ingenuidade
Esperando os suaves afagos meus
Para nos enlaces nos completarmos
Como unha e carne ficamos unidos

Alguns instantes o anjo se ausentou
A deusa do amor se materializando
Ao mundo dos prazeres fui conduzido
Em seus braços busquei o aconchego

Aconchegante seu leito me aguarda
Úmidos os meus lábios lhe procurava
Os seus beijos calientes me seduziu
Levando-me apogeu das sensações

Um planeta imenso para desvendar
O jardim com as flores a embelezar
Gotículas do seu perfume perfumava
Um ser inebriado seu aroma deixava

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário