sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Devaneios constantes

Chegastes de uma forma surpreende
Arrebatado por uma força sobrenatural
Entreguei-me  sem pensar no amanhã
Adentrando como um elixir revigorador

Seu olhar penetrava como estimulante
Passei a viver devaneios constantes
Cauterizando todas as feridas do corpo
Inesperadamente fui conduzido ao amor

Despertando dentro do peito a paixão
Cada noite era para mim um sonho
Quando estava envolvido em seus beijos
Quando dei por mim já era todo seu

Aonde quer que eu vá você vai estar
Contava o tempo para estar contigo
Atraindo para ti toda a minha atenção
Bom de tudo que houve reciprocidade

Dois corações pulsam no mesmo ritmo
Pela pulsação ritmada dos corações
Lado a lado vão buscando o compasso
Compulsivos se entregam aos enlaces

Que a paixão vai lhes proporcionando
Esqueci todo um passado que foi vivido
Propôs-me viver apenas os momentos
Descobrir o melhor que nós tínhamos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário