quarta-feira, 27 de novembro de 2019

No ato sagrado do amar

Os risos espontâneos fluíram dos lábios
Ficando expresso o meu contentamento
Depois que nossos corpos se entregaram
Às almas em festa contemplaram o amor

Em sua maior plenitude ele foi elevado
No ato sagrado do amar sentirão o prazer
Ali estava o momento que tanto almejei
Que a vida me proporcionou festivamente

Na união dos corpos um corpo se formou
Foram atados no sacramento da fidelidade
Levando-lhes a um estado contemplativo
Soltos os pensamentos ficam no universo

Feliz fiquei diante da beleza que vislumbrei
A alegria ficou estampada nos semblantes
Cantos melódicos saíam da nossa boca
Seus gemidos chegaram aos meus ouvidos

Involuntariamente o silêncio tomou conta
A minha cabeça procurando o seu peito
Para sentir os afagos dos seus dedos
Depois de uma entrega muito gostosa

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário