quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Mundo novo

Fui muito além o corpo jazia no leito frio
Debatia-me com uma insônia pertinente
Os olhos ficam presos na parede, orava
Com muita fé e minhas mãos próstatas

Pedindo a Deus para que o sono venha
Podendo assim repor as minha energias
Dormir como criança em sono profundo
Esta noite sonhei com um mundo novo

Nas águas cristalinas eu dei mergulhos
De cabeça adentre neste novo universo
Levando comigo a paz que foi desejada
Em um mundo de paz a mente habitava

Em um espaço transitório se encontrava
As palavras de Jesus faziam de morada
Mandei recado para meu subconsciente
Para ele despertar dentro deste sonhar

A ira dos homens o amor ele acalmou
Fazendo o amor correr nas entranhas
Esperança foi devolvida aos corações
Em estado harmônico passou a viver
8
Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário