sábado, 16 de novembro de 2019

A fantasia da poesia

Abstratamente eu pensava no amor
Fantasiava mesmo estando acordado
A fantasia da poesia se fez concreta
Concretizando aquelas minhas ilusões

O ilusório neste momento  adormece
Sentir na real aquilo que foi sonhado
O mundo em que vivia se tornou real
Intrínseco dentro do meu pensamento

Dispersas vão ficar as minhas ideias
Os sonhos sonhados foram realizados
Pude tocar no amor que nela continha
Irradiando a magia por onde eu passo

O abstrato se tornou em corpo e alma
Fazendo um vida pulsar dentro do ser
Com a intensidade que tem nas veias
Nas artérias o sangue entra em erupção

Nutrindo uma cabeça de motivações
Buscando no elo partido a comunhão
Das duas almas que viviam separadas
E possuídas pela força das estações

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário