terça-feira, 8 de março de 2016

MINHA MIRAGEM

Quero sentir a suavidade
Dos teus toque e o calor
Dos teus beijos
Ah! Se pudesse ser apenas a brisa
Que balança teus cabelos ébano
E refresca o teu corpo Acendendo
O fogo da paixão

As vezes submisso
Realizo tuas fantasias
És minha ,porque me escolheste
Sou teu, por completo desejo
Meu amor é sobrenatural,
Atravessa as barreiras do tempo
Eu queria ter contigo uma eternidade
Não apenas um momento

Você é meu sol,
Minha vida ,
Minha   alegria
Com você , meu mundo
É uma completa fantasia
Dedico meu tempo,
Meus olhos ,
Meu corpo,
para admira- lá ao menos de longe
Meu doce,
Meu mel,
Minha miragem ,
Meu ceú

Mas o tempo vai passando,
Os desejos aumentando
Minha linda ,
Minha menina
Eu quero o tão esperado beijo
Agora é o momento . . .
Se arrisca ,
Se entrega ao desejo

Osvaldo Teles
Vivian Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário