quarta-feira, 16 de março de 2016

Sangra uma alma

Sangra uma alma de tristeza
Chorando a dor da saudade
A sutura foi mal feita
Cada lembrança de ti
Vem tudo a tona
Tenho-te sempre comigo
Entranhada nas minhas veias
Este misto de querer e esquecer
Abri um fenda no peito
Os bons  sentimentos estão
Arquivados na memória
Sempre te amei incondicionalmente
Permito-te  me conhecer melhor
Entregando-me por inteiro
Só quero a sua aceitação
Pétalas espalhadas pelo quarto
Coroa de flores para a sua cabeça
Perfume de lavanda
Toma conta do ambiente
Só a espera de sua presença
Flamejantes o sangue fica
Na expectativa de seus
Lábios tocarem os meus
Voltarás ao meu leito para sentir
A sensualidade de ser apaixonado
Deixando me lambuzar
Na doçura do teu corpo
Convertendo sofreguidão
Em sorriso estampado no rosto
Ficaremos atados pelas amarras do amor
Faremos aliança com a felicidade

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário