domingo, 20 de março de 2016

Tentei fugir

Tentei fugir da minha realidade
Fechei olhos para não encarara
Mudei de rota para não encontrará
Tudo em vão, para aonde eu ia
Ela me seguia, era minha sombra
Onde eu botava os pés ela estava
Sombria é a negativa demonstrada
A minha vida é cheia de dificuldades
Mais Deus botou anjos no meu caminho
Aliviando o padecimento que machuca
O beijo é um santo remédio para curar
Anestesiando o ímpeto do coração
Soltei os laços que nos prendia
A alma já não mais pertencia
Já estou preso ao teu querer
Sou como o pássaro que vivi
Na gaiola, quando ganha liberdade
Não sabe o que fazer
As veredas foram abertas
Seduzindo-me a prosseguir
Vida a dentro, firme no pensar
Que asas não podem ser poudadas
E que as sombras do passado
Não podem persegue o futuro
E nem assombrar o presente

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário