segunda-feira, 28 de março de 2016

Tua pele

A ânsia de tocar a tua pele
De sentir o calor de sua boca
Sentindo o sabor dos teus beijos
Entre um gole e outro
Vou degustando a tua bebida
Do amar, matando a sede de ti
Sedenta te deixo
Vem em busca do mel
De vinho eu te banho
Saboreando cada gota de sua vitalidade
Até te deixar desfalecida
Os corpos sobre o outro
Quando repor as suas forças
Vai reavivar todos os acontecimentos
Entre cafuné e cheiro no cangote
Vai acendendo o libido
Entraras em loucura
Louca para ser minha outra vez
Quero-te cada dia de uma forma
E vas aos poucos decifrando
A minha fórmula de te amar
Serás a minha estrela do oriente
Indicando o nosso destino
Estou nas suas mãos
Conduz-me noite a dentro
Sentenciando-nos a momentos de prazer
Querendo-me dentro de ti outra vez

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário