terça-feira, 29 de março de 2016

Viraste-me pelo averso

Estou exaurido sugastes
Toda a minha energia
Preciso restaurar as forças
Fizestes uma devassa em mim
Viraste-me pelo averso minha negra
Amor assim não vou encontrar
Em toda a minha vida
O seu querer alinha
Todos os passos
Soltando toda denguice
De dois seres encantadores
Te peço um favor
Vem de mansinho traz consigo
Toda feminilidade queimando
Ardente são os seus lábios
Com o olhar fixo no horizonte
Encontrei-te entre o céu e a terra
Fazendo-me viver ao extremo
Ao limite vai o meu ser alado
Tocando-te com toda suavidade
Em um ato insano te pego
Como uma porcelana
Cheio de dedos com medo
De esfarelar nas minhas mãos
Entre cetim e  seda nos espalhamos
Recompondo a minha nudez
Trazendo a minha sensatez
Não me importo mais com nada
Já sou todo seu
Pronto para aceitar o teu sim
Nos tornando insolúvel
Diante da promessa
Dos homens e a dívida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário