segunda-feira, 21 de março de 2016

Sua presença

A sua presença torna possível
O meu viver com muita alegria
Tornando saudável os meus dias
Sorrindo vou levando o seu semblante
Gravado na minha memória
Das noites que passamos juntos
Seu jeitinho dengoso leva-me
A um estado de êxtase
O meu peito que é a tua morada
Dona do meu ser
Cuida bem desta alma
Que se preparou para te receber
Confinando os meus pesadelos
Vindo atona o que há de melhor
Expresso no olhar todo esplendor
Deste amor
Lindo é o esvanecer da tarde
O sol vai se escondendo
Por trás das novens
A noite chega com seu glamour
Ninando o teu sono faço-te dormir
Queria fazer parte dos seus sonhos
Afagando o meu desejo
Eu sou feliz em saber que quando
Acordo e  estas à embelezar
Os meus dias, és o meu céu estrelado
Iluminando a minha escuridão
Sempre estarás a me acompanhar
Na bonança e na hora incerta
Serás o meu guia, não darei
Um passo que você
Não esteja presente
Fortalecendo todos os músculos
Brilho espalhado na face
Denunciando a existência do amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário