domingo, 27 de março de 2016

Vontade de beijar

Esta vontade de beijar
A sua boca
Faz morrer em teu corpo
O desejo que sinto por ti
Trás consigo
Aquele desejo que nutri por mim
Deixa eu fazer do seu leito
O meu recanto
Despojando a tua alma
Te levando a loucura
Te fazer beber líquido
Da vida
Arrancando das minhas entranhas
Todo vigor que me proporciona
Vem lentamente ao meu encontro
Para saciar as suas fantasias
Preciso-te como o ar que respiro
Vamos atrelarmos o nosso querer
Condicionado o nosso ser carnal
Com o divinal sentimento
Se abri como uma flor
Deixando exala a sua fragrância
Rasga-me a pele, desprende o prazer
Como último momento de sua existência
Sentindo todo frescor e a paz
Que o teu contato me eleva
Ao estágio supremo do clímax
Aliviando toda tensão de um coração

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário