sexta-feira, 4 de março de 2016

O carnal nos juntou

Não precisa usar as algemas
Prende-me nos teus braços
Acorrenta-me nas amarras
Do teu coração, já sou todo seu
Proporcionando uma sensação
De apego e afeição
Tudo começou devagarinho
Tomando proporções gigantescas
Não vou seguir os seus passos
Porque os teus vem
Em direção aos meus
Não és a minha dona
Mas conquistaste a minha alma
Dando o compasso aos meus movimentos
Creio que já te pertenço
E as nossas metas se confunde
Os nossos objetivos já são os mesmos
A estrada não está muito longe
Caminhar se torna agradável
Com a amada do lado
O carnal nos juntou
Aproximando duas forças opostas
Fazendo uma compartilhar com a outra
Os frutos de suas  caminhadas
Pegarei te no colo se for nessesario
Para que passamos chegarmos
Juntos ao final da jornada

Osvaldo Teles Direitos reservados ao autor lei 9610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário