sexta-feira, 11 de março de 2016

Não foi em vão

Tenho algo para dizer
Tudo que vivemos vida
Não foi em vão
Unção do espírito serviu
Para fechar os corpos
Dando energia para alma
Não sou santo nem diabo
Vem me recebe, deixa acontecer
Verás o quanto posso te seduzir
A música nos embala
Soltando os movimentos
Sou um homem querendo
O colo do ser amado
O seu cheiro me acalma
Quando os seus dedos me tocam
Despertando a chama da paixão
Tendo tocar o infinito
Fico preso aos seus passos
Vem  cá aperta a teia que nos prende
A liberdade só é boa quando estou contigo
Bate asas ao além em busca
Da sombra do que foi um dia
A alegria é constante na minha vida
Valeu apenas o preso que paguei
Mesmo que um dia a teia se parta
Estaremos unidos para sempre

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário