domingo, 12 de agosto de 2018

Buum

Buum uma explosão foi ouvida
Por todo espaço terrestre
Foi o big ben ou a força de Deus
Fazendo a sua magnífica criação

Amor ele colocou nos corações
A todos ele tratou com irmãos
Paz ele distribui a todos com devoção
Uns defendem a teoria da evolução

Tratou com os homens a sua aceitação
Outros são defensores da obra do criador
Sobre a terra ele jogou várias sementes
A terra ele fertilizou com o seu amor

Em um ser melhor eu fui transformado
Sobre ela ele colocou as mais bela  
Flores espalhou pelos jardins da vida
Cada uma brotou segundo a sua espécie

Ao homem o poder de reinar sobre elas
O poder da sociabilidade ele me delegou
E me disse eu sou o caminho e a vida
Siga as minhas pegadas que vai  me achar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário