sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Nas trocas de carícias

Esta noite eu pensei em te possuir
Possuído pelas forças  do amor
A noite era um palco de fantasias
Onde o verbo amar era conjugado

No particípio do verbo desejar procurei
Nos meus mórbidos pensamentos
Ressuscitando sentimentos antigos
Lembrei de cada traços do seu corpo

Nas trocas de carícias nos envolvemos
Era  tortura lembrar de seus carinhos
Carinhosamente te aceitava por inteira
Fui envolvido no silêncio introspectivo

Levei-a para uma viagem no meu interior
Gravando ti no coração como um selo
Tornando-nos unico pela união da carne
Ainda sentia o gosto dos seus beijos

Quando o sol rompe a escuridão noturna
A sua imagem esplendorosa se dissipa 
Percebi a importância de você tinha
Na minha vida quando a porta se fechou

Osvaldo teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário