terça-feira, 14 de agosto de 2018

Por onde eu andei

Por onde eu andei não encontrei
O que estava procurando por demais
Neste mundo exterior me debatia
A procura daquela que tanto sonhei

Uma amada para sonhamos juntos
Em consonância com que procurava
Com foco que tracei para duas vidas
Dividindo as tristezas e as alegrias

Nem olhava no espelho com medo
De ver o reflexo da minha própria imagem
Desenhada nos olhos as dores da alma
Sangrei em forma de lágrimas copiosas

Bebi as mágoas nas mesas dos bares
Nas pistas de danças dancei desajeitado
Parecendo que não era parte do contexto
Um peixe fora d’água era assim que sentia

Fui ignorado pelas damas no salão
Até cair nas graças da que foi a  escolhida
Só nos braços do amor que me encontrei
A felicidade que o meu coração almejava

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário