quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Tu fizestes

Tu fizestes esquecer de tudo! Viajei
Em alta querendo chegar ao além
Ali estava a simetria da poesia
Rimando dor com amor na combinam

Expulsei tudo aquilo que me afligia
Encontrei na saudade sua presença
Fiquei de frente com minhas ilusões
Ficando para trás o tempo perdido

Quem dera recuperá-lo um certo dia
Selei as maledicências com seus beijos
Envolvido em seu jogo de sedução
Acabei as amarguras que me corroíam

Dando lugar as fantasias esquecidas
Vi no amor a solução dos problemas
Usando a frase mágica: eu te amo
Elevei-a a condição de minha amada

Devolvendo o brilho aos meu olhos
Fiz a porta do paraíso se escancarar
A deusa caiu do pedestal em meus braços
Tornando-o eterno enquanto ele dure

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário