segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Tempo fechado

O tempo está totalmente fechado
O sol encoberto pelas nuvens turvas
Prenúncio de chuvas torrenciais
Eu aqui na minha solidão pensante

O aroma da terra molhada invade
Entorpecendo as dores pungentes
Fazendo evadir a minha consciência
Lucidez foge dos meus pensamentos

Incauto procurava os sentidos perdidos
Sinto puramente o vazio sendo povoado
Causando desordem no meu modo de viver
O desdém que tiveras comigo me levou

A repensar o ângulo que vou encarar a vida
Revendo os conceitos pré concebidos
Comunguei contigo o meu jeito de ser
Convicto que tudo que vivi valeu a penas

Convenhamos que nem tudo foi fácil
Convencido que ser feliz vai depender
Das convenções que deixei para trás
Vivendo tudo que foi colocado no caminho

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário