quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Apaguei a luz

A cama passou a ser a espaçonave
Comecei uma viagem de volta para mim
Sintetizando o elo que fiz comigo mesmo
Aprofundei no encontro do corpo e alma

Apaguei a luz aos poucos a-dor-meço
Desconectando com o plano terrestre
Conectado-me com o plano celestial
Corroendo as minhas frágeis estruturas

Olhando para o teto perco os sentidos
As lágrimas se condensam ao cair
Querendo ter a sua doce presença
Curtir os efêmeros momentos sem ti

No leito gélido jaz um corpo congelado
Indignado com a falta que me atormenta
Um ambiente funesto se transformou
O peito que se acha completamente vazio

O polo norte foi transportado para dentro
Do quarto que guarda as suas marcas
A estabilidade sendo colocada a prova
Sem frear as emoções desenfreadas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário