sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Já tive muitos sonhos

Já tive muitos sonhos mirabolantes
Vivia literalmente no mundo da lua
Nunca quis me ater ao meu mundinho
Fantasiava o máximo que eu podia

Para não bater de frente com a real
Na minha mente a terra era o paraíso
Pisava na terra com a cabeça no além
Os pensamentos ganhou as estrelas

Para que pensar no bendito amanhã
Por mais que corra ele vai chegar
Se a vida é tão breve e pode se acabar
Em algumas frações de segundo

Entreguei nas mãos do destino o caminho
Sem me preocupar aonde ia me levar
Briguei com o relógio querendo ser
Mais rápido do que os ponteiros cansei

Parei para refletir sobre tudo isto
Tentei evitar tudo aquilo que me afligia
Porém tive algumas perdas inevitáveis
Que não tive como evitar de forma alguma

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário