terça-feira, 31 de julho de 2018

Abracei as fantasias

Sentado a beira mar fico a contemplar
A grandeza da imensidão do universo
Diante do infinito me sinto minúsculo
Tudo se torna efêmero perante aos olhos

Pela falta de lógica é tomada as ideias
Sossego é o que eu mais quero  possuir
Entrar em estado alfa e transcendo
O cérebro entra em pane fica desatinado

Subtrair tudo aquilo que me fez crescer
Não enxergo  um palmo à minha frente
Transito entre constelações sem transgredir
As normas estabelecidas pela natureza

Sem pensar em todas as consequências
Que o ditador o tempo quiser me impor
Assim vou transitando sem temor algum
Aproveitando o tempo que já foi dado

O fardo que carregava foi aliviado
Dando sutileza a um livre caminhar
Abracei as fantasias como o meu real
Realizando em mim a mutação do espírito

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário